
Sooretama: carro usado por bandidos era adaptado para fuzil em assalto a carro-forte
A polícia encontrou, na tarde desta terça-feira (11), o carro de luxo utilizado pelos bandidos que tentaram assaltar, na noite de segunda-feira, um carro-forte na BR 101, em Sooretama. O veículo, um Land Rover preto, estava abandonado no meio de uma plantação de eucalipto, em uma área entre a Reserva de Sooretama e Jaguaré.
O que mais chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência foi a presença de uma placa de metal, no vidro traseiro do carro, onde foram feitos dois buracos para que os bandidos pudessem efetuar os disparos contra o carro-forte. Também foram encontradas cápsulas de munição de grosso calibre, utilizadas pelos criminosos.
De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação que está sendo considerada é que essa quadrilha não seja do Espírito Santo. A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sooretama, que cuida do caso, realizou uma nova diligência no local do crime, na noite desta terça. Essa já é a segunda diligência realizada pela PC para investigar o crime.
Mucuri: Em reunião com os vereadores Felipe e Fernando, COELBA apresenta plano de melhoria energética para Costa Dourada
O futuro da eficiência energética em Mucuri e no balneário de Costa Dourada está prestes a…