Home Cidade e Região Bahia Centro de Teixeira de Freitas ganhará túneis de desinfecção a partir desta segunda-feira (3)
Bahia - 3 de agosto de 2020

Centro de Teixeira de Freitas ganhará túneis de desinfecção a partir desta segunda-feira (3)


A partir desta segunda-feira, 03/08, o centro comercial de Teixeira de Freitas, vai receber túneis de desinfecção. As ruas e avenidas também serão sanitizadas com aplicação de Ozônio.
Essa ação é uma parceria com a empresa HFF, CDL e Secretárias de Saúde e Desenvolvimento Econômico. É gratificante ver o engajamento de empresas privadas de diferentes segmentos com nosso município. Unindo forças no combate ao Covid19.
noticia10/ascom

Check Also

Mucuri anuncia programação do 29º Forró do Peroá com quatro dias de festa e atrações regionais

A Prefeitura de Mucuri divulgou na noite de sexta-feira (19) a programação oficial da 29ª …