Home Comportamento Homem Cirurgia para aumentar o tamanho da “ferramenta” masculina já é febre entre os brasileiros
Homem - 26 de julho de 2023

Cirurgia para aumentar o tamanho da “ferramenta” masculina já é febre entre os brasileiros

Um procedimento vem ganhando o gosto do público masculino, principalmente aqueles que se consideram menos afortunados. A harmonização do pênis, tem ganhado destaque e chamado a atenção, prometendo tornar mais bonito (e maior) o órgão genital masculino. O procedimento estético pode render até 5 centímetros a mais, sendo aliado de quem deseja “avantajar” o instrumento e virou carro-chefe de profissionais de estética. No entanto, a harmonização de pênis é diferente da cirurgia plástica, mais invasiva e usada até então por homens insatisfeitos com o tamanho.

Os profissionais que fazem esse tipo de intervenção dizem lidar com pacientes menos envergonhados com a decisão de mudar o corpo. Para remodelar o pênis, eles utilizam o ácido hialurônico — de um tipo específico para aplicação na região. Com o órgão flácido, as injeções são feitas no corpo do pênis. Os resultados são discutidos individualmente, com cada paciente, e incluem ganho em largura, volume, comprimento e até redução da flacidez da pele, dependendo da quantidade de produto utilizada e de outros tratamentos que podem ser aliados ao ácido aplicado.

Profissionais recomendam cautela com a harmonização peniana, já que ainda há poucos dados sobre os efeitos do procedimento. O valor da intervenção não é barata e não tem resultado garantido: os interessados devem desembolsar de R$ 10 a R$ 30 mil, com ganhos em comprimento e circunferência dependendo de como é a genitália. O procedimento costuma durar cerca de dois anos e é recomendado manutenções anuais.

Check Also

Capim Grosso: No coração da Bahia, município está entre os que mais se desenvolve no Estado

Localizada no coração da Bahia e prestes a completar 39 anos, a cidade de Capim Grosso tem…