
Araçuaí: Jornalista é assassinado a pauladas em sua residência.
Um jornalista de 39 anos foi assassinado em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira, 3 de agosto, na casa dele, onde morava sozinho, no Bairro Canoeiros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com ferimentos na cabeça e pode ter sido morto a pauladas. Próximo ao corpo, os militares encontram um pedaço de madeira.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e a motivação do crime será investigada. O corpo do jornalista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso. André Luiz de Sá era assessor da Prefeitura Municipal de Araçuaí há dois anos. O município decretou luto oficial de dois dias. Ainda segundo a PM, o jornalista não possuía passagens pela polícia.
De acordo com familiares, o jornalista formou no ano de 2000 e já atuou como repórter e editor na TV Araçuaí. Ainda segundo a família, ele não tinha inimizades. “Nós não acreditamos que o crime tenha relação com a profissão. Ele era uma pessoa muito querida”, disse a irmã Rosana Luiz de Sá.
Mucuri: Em reunião com os vereadores Felipe e Fernando, COELBA apresenta plano de melhoria energética para Costa Dourada
O futuro da eficiência energética em Mucuri e no balneário de Costa Dourada está prestes a…