
Colatina: CPI do Guincho vai convocar prefeito e exigir fim de contrato de rotativo e pátio de Colatina
Com o auditório da Câmara Municipal lotado pela população, o deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) anunciou, ao final da sessão especial da CPI do Guincho em Colatina, que vai convocar o prefeito Leonardo Deptulski para depor numa sessão ordinária da Comissão da Assembleia Legislativa para explicar sobre o contrato de concessão do estacionamento rotativo de Colatina à empresa Facom, bem como o controle do município sobre a arrecadação.
A CPI também vai solicitar o fechamento do pátio de estacionamento da Guardauto em Colatina e o encerramento do contrato do estacionamento rotativo com a empresa privada, acusada pela população de agir em conluio com agentes de trânsito na “indústria da multa”.
“Recebemos, pelo canal cidadão da CPI, a denúncia de que os agentes que não produzem multas na quantidade mínima desejada pela Facom e Secretaria Municipal de Trânsito estariam sendo perseguidos. Eles não recebem, por exemplo, horas extras se não produzirem as multas, segundo a denúncia”, disse Enivaldo.
Aracruz: Suzano entrega equipamentos de taekwondo a projeto que transforma jovens por meio do esporte
O Projeto Saber Viver, promovido pela Associação Amigos da Justiça em Barra do Riacho, Ara…