
Linhares: deputada cobra investimentos em contrapartida social e ambiental do polo industrial “norte capixaba”
Em reunião no Palácio Anchieta, a deputada estadual Eliana Dadalto (PTC), juntamente com o governador Paulo Hartung, participou da assinatura do protocolo com as medidas iniciais de execução do projeto polo empresarial, que será instalado no município de Linhares, denominado de Distrito Empresarial Norte Capixaba.
O documento assinado entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Linhares e a empresa MLog estabelece as atribuições de cada parceiro no projeto do novo polo empresarial e logístico de 12 milhões de metros quadrados no município. O distrito terá nove unidades: polo de distribuição, zona de processamento de exportação, polo moveleiro, zona de armazenamento e silos, condomínio de serviços, concretaria, zona de processamento (aço e granito), condomínio industrial e polo gás/químico.
A deputada Eliana Dadalto foi enfática em cobrar da empresa MLog e seus parceiros um plano de investimento para as áreas de responsabilidade social e ambiental. “Como representante dos interesses da população, principalmente da classe de baixa renda, irei cobrar e fiscalizar as contrapartidas da empresa e seus parceiros para minimizar os impactos sociais e ambientais deste empreendimento”, disse a parlamentar.
Noticia10/webale
Mucuri: Em reunião com os vereadores Felipe e Fernando, COELBA apresenta plano de melhoria energética para Costa Dourada
O futuro da eficiência energética em Mucuri e no balneário de Costa Dourada está prestes a…