
Novo tipo de camisinha masculina promete sensibilidade maior e ereção prolongada
Muitos casais abandonam o bom hábito de usar camisinha com o argumento de que ela diminui a sensibilidade e o prazer durante a relação sexual. Mas a prevenção de uma gravidez indesejada e de DSTs é importante demais para ser ignorada. Pensando nisso, um time de pesquisadores australianos desenvolveu um novo preservativo masculino que promete unir o melhor de dois mundos: manter e até aumentar a sensibilidade sem deixar de lado a segurança.
Camisinha de hidrogel
Cientistas da Universidade de Wollongong, na Austrália, estão projetando um preservativo feito de hidrogel, conhecido por aqui por ser usado em implantes corporais. O material seria capaz de se comportar como a pele, aumentando a sensibilidade, e ainda poderia carregar medicamentos, como o viagra, e potencializar a ereção. Outras funções estão relacionadas ao aumento a lubrificação e até condução elétrica.
“Se ela for tão prazerosa que as pessoas não consigam sequer esperar para colocá-la, então mais pessoas a usarão e, esperançosamente, nós pararemos de transmitir doenças” diz Robert Gorkin, líder da pesquisa.
Mucuri: Em reunião com os vereadores Felipe e Fernando, COELBA apresenta plano de melhoria energética para Costa Dourada
O futuro da eficiência energética em Mucuri e no balneário de Costa Dourada está prestes a…